Homenagem ao Eterno Ídolo Dalmo Gaspar


No dia 03/08/2012 eu e meus amigos Edmar Junior e Wesley Miranda tivemos a honra de homenagem o eterno ídolo Dalmo Gaspar e ainda conhecer sua linda família.

Dalmo recebeu de nossas mãos uma placa como forma de agradecimento por sua dedicação ao Santos F.C e pela coragem que teve ao bater e converter em gol o pênalti na final do mundial de clubes em 1963 que acabou dando ao glorioso praiano o título de Bicampeão Mundial.


              Wesley Miranda, Alex Santos, Dalmo Gaspar e Edmar Junior
                       A linda Placa que entregamos para o Dalmo Gaspar
                     A linda família do Dalmo Gaspar, eu e meu filho Kauã.
                                             A carteirinha do Dalmo Gaspar
Foi um dia muito agradável, eu e meus amigos fomos bem recebidos pela família do ídolo, dia inesquecível.
         
Filme Santos 100 Anos de Futebol Arte

No filme Santos 100 anos de Futebol Arte, tive participações na chamada do filme, a produtora Canal Azul em coprodução com a ESPN e o grupo Bandeirantes, lançou o filme para ficar na memória de todos.
O filme conta com a direção e o roteiro da premiada Line Chamie, em seguida 2  vídeos no qual eu estou  falando do Santos Futebol Clube, o maior time da terra.



Alex Santos e torcedores vídeo número 1
                                          
                                                
                                       Alex Santos e torcedores vídeo número 2


                                                            Capa do Filme

                                                               
                                               Alex Santos com Line Chamie 








É com muita alegria que apresento meu blog, aqui você vai conhecer um pouco da história do Santos F.C e minhas loucuras pelo glorioso são tantas!



Meu avô ajudou na construção da Vila Belmiro ele colecionava revistas de 1958 a 1975  recortes de jornais do glorioso, hoje o acervo ficou comigo tenho o maior orgulho de ter a grande relíquia, no dia  09/04/2012 foi lançado o livro do centenário do Santos F.C, tive a oportunidade de apresentar meu material para a Magma Cultural, no livro de 100 anos foi publicado uma página com a minha história, estou super feliz em fazer parte deste livro e também na história do SANTOS F.C.  

Dedico este blog primeiramente para meu avô JOÃO CANDIDO RIBEIRO, toda minha família e para nação alvinegra.



Aqui uma loucura que eu fiz, o Neymar fez um gol de placa ano passado contra o Flamengo, mandei fazer a placa e entreguei pessoalmente ao craque matéria feita pelo jornal lance segue endereço http://www.lancenet.com.br/santos/Torcedor-placa-Neymar-gol-Fla_0_579542128.html, você também tem uma história? Mande a sua para entrar neste blog.






10 comentários:

  1. Muito legal seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu como faço parte da nação alvinegra, fico torcendo para o seu blog ser um sucesso!!!você merece! você realmente é um torcedor santástico! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gê, você também é uma santista muito iluminada.

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog amigo... Isso sim é torcedor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ariane,aqui estou mostrando um pouco das minhas loucuras pelo glorioso, são tantas... volte sempre agora fica na torcida hein para a ganhar a camisa!

    ResponderExcluir
  5. O Plaquinha com historia em Alex KKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Realmente a placa foi bem comentada fiquei super feliz em presentear o Neymar, volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Aeeee Alex Santos!!

    Parabens pela iniciativa e pode ter certeza que vou salvar a pagina nos favoritos e acompanhar todos os dias..

    Quero ver foto da final da copa do brasil em salvador.. Rs..

    ResponderExcluir
  8. Olá Eduardo, Obrigado bem lembrado o jogo lá em Salvador pode deixar que logo vou postar as fotos aquele jogo tomamos uma grande chuva, mas Graças a Deus o titulo esperado chegou SANTOS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2010, um forte abraço.

    ResponderExcluir