Paulo Henrique o Maestro


Paulo Henrique Chagas de Lima conhecido como Ganso, o maestro do Alvinegro joga um futebol bonito além de comandar o Peixe é nome certo na Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil.
Natural de Ananindeua (PA), nasceu no dia 12/10/1989, o jogador chegou em 2005 indicado pelo ídolo Giovanni, o valor pago pelo peixe foi de 900 mil.
Dos 7 aos 15 anos jogou no Tuna Luso futebol de salão em seguida nas categorias de base do Paysandu até chegar ao Santos Futebol Clube.


Paulo Henrique ainda menino já apresentava um belo Futebol, foto Globo Esporte

Ganso com o uniforme do Paysandu, time que defendeu quando adolescente

Em 2008 jogou a Taça São Paulo de Futebol Júnior a equipe foi eliminada nas quartas de finais para o Internacional, em seguida foi promovido para equipe principal do Peixe.



            Ganso, Alex segurando Kauã (filho) foto tirada no CT em 2008

O craque estreou em 17 de Fevereiro contra o Rio Preto no Campeonato Paulista de 2008, o time teve uma atuação ruim e o jogador não conseguiu mostrar o seu futebol, já em 2009 o jogador deu sinais que seria um grande jogador e dar muitas alegrias para toda torcida alvinegra, chamando a atenção de varios clubes brasileiros e internacional.


Chegada do elenco no aereporto, após a disputa do Mundial de Clubes

Títulos do jogador, Campeão Paulista de 2010, Campeão da Copa do Brasil em 2010, Campeão Paulista em 2011 e Taça Libertadores da América 2011, Vice-Campeão Mundial Interclubes da Fifa em 2011 e Campeão Paulista de 2012.

Ganso é um jogador que adora vestir o manto sagrado e principalmente a camisa que foi do Rei Pelé.





2 comentários:

  1. nosso verdadeiro maestro! nós santistas temos orgulho de vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos orgulho do maestro, que joga com muita classe.

      Excluir