O Pelezinho Voltou!


Mauricio de Souza relança Pelezinho após 20 anos, " Você foi cruel me abandonou por vinte anos, fiquei triste. Tem que deixar o Pelezinho sempre à mostra, entende?" disse Pelé a Mauricio de Souza, referindo-se ao sumiço do personagem dos gibis. O desenhista lembrou que a concepção de Pelezinho se deu em conjunto, com base em histórias de Pelé e seus conhecidos.
Quase prejudiquei a carreira para votlar a Bauru, onde morava, por causa de uma japonesinha de quem eu gostava. Ai veio o danado do Mauricio e colocou ela no gibi, como o mesmo nome Neusa, confirmou o Rei do Futebol.
         
José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini no Brasil, revela que a empresa fará forte investimento na divulgação. " O investimento será nacional em televisão, redes sociais, nas próprias histórias em quadrinhos da Turma  da Mônica. Será  do tamanho da importância do Pelé",

Todos os produtos serão lançados durante a Bienal do Livro em São Paulo, que acontece entre 09 e 19 de agosto, no anhembi. Pelezinho Coleção Histórica será um almanaque com todas as histórias publicadas no passado. As Tiras Clássicas do Pelezinho, uma coleção de livros representando as tiras que foram feitas especialmente para os jornais, As Melhores aventuras do Pelezinho será um gibi com algumas histórias do título, com o objetivo de aproximar as novas gerações ao personagem. Além disso, a marca vai ganhar publicações como Pelezinho para colorir Pelezinho Passatempos Divertidos e Pelezinho Magazine, uma revista com informações sobre futebol e passatempos.



Mauricio de Souza na coletiva com o Rei Pelé 



2 comentários:

  1. que máximo! a garotada vai adorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, não só as crianças eu também vou comprar todos rsrs obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir