Pelé Eterno

Pelé o maior de todos os tempos, jamais teremos um jogador como ele Pelé é eterno poderia viver para sempre, obrigado por tudo que fez pelo glorioso alninegro praiano e pela Seleção Brasileira.



Foto A Tribuna de Santos

Em jogo contra o Juventus da mooca (SP) EM 1959 Pelé teria dado um chapéu em quatro adversários seguidos, incluindo o goleiro, finalizando de cabeça, o time da mooca homenageou o Rei em 2006, com um busto Conde Rodolfo Crespi na rua javari.



Apesar de ser até hoje o mais jovem campeão mundial, Pelé manteve a simplicidade após o título com o selecionado nacional em 1958, na foto ele brinca no jardim da casa da onde a família morava em três corações.


Quando Pelé nasceu Deus falou assim: Vai menino ser o maior de todos os tempos!





Ana Paula Gaspar enviou uma foto histórica para o Blog, juntamente com o Pai craque de bola Dalmo ele deu muitas alegrias a Torcida Santista um momento mágico para o jogador aconteceu no dia 16 de Novembro de 1963 quando fez o Gol da vitória santista diante do Milan de pênalti, ao lado Rei Pelé.



Pelé sempre treinava do Gol, ele adorava fazer umas pontes nos treinos e até em jogos, falaram que ele era um bom goleiro além de ser o maior jogador de todos os tempos, foto divulgada no site do Pelé.





Pelé Primeiro Tempo


Baseado em textos originais do livro Eu Sou o Pelé de 1961, de Benedito Ruy Barbosa, o livro Primeiro Tempo, mostra o início da tragétoria do Pelé com imagens e depoimentos inéditos, a Editora Magmacultural lançou a grande relíquia, quem comprar este livro vai levar uma obra sobre a carreira do maior atleta de futebol de todos os tempos, eu tive a oportunidade de comprar e de quebra um autografo do rei.


Na foto estou com meus filhos Kauã e Fernanda e nada mais que o grande rei do Futebol Pelé, agora no meu acervo pessoal tenho os dois livros o de 1961 que era do meu avô e também o livro da Magma Cultural, Parabéns Magma pelo livro!




                                            Meu livro reliquia do meu avô.



6 comentários:

  1. É o Rei!!!e não tem conversa!

    ResponderExcluir
  2. ALEX, AMEI Arouca domina o meio de campo.
    OBRIGADA PELO CARINHO , ABRAÇOS SANTASTICOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina e Mauricio fico feliz que gostou, também fico feliz que esta acessando o blog pede para o Mauricio quem ele quer ver aqui?
    Um forte abraço do amigo Alex Santos.

    ResponderExcluir
  4. Pelé, o futebol Brasileiro e Mundial deve muito a você, um gênio da bola...

    ResponderExcluir
  5. Não vai existir um jogador como o Pelé o Deus do futebol!

    ResponderExcluir