Livro " Santos F.C 100 Anos de Futebol Arte " tem tiragem de cinco mil exemplares esgotada em uma semana

Em exatamente sete dias, a primeira tiragem da primeira edição do livro "SANTOS 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE", de Odir Cunha e produção da editora Magma Cultural, com cinco mil exemplares, foi totalmente vendida nas livrarias espalhadas pelo Brasil. A segunda tiragem contendo seis mil exemplares, já esta na grafica.


Para Marco Piovan, editor da Magma Cultural foi uma agravadável surpresa a enorme procura em poucos dias " Eu tinha a percepção de que a torcida do Santos gosta muito de história, mas não esperava algo tão rápido, agora tenha certeza disso".

Eu tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas que trabalha na Magma e também o dia dia de cada um o Marco Piovan cuida da coordenação editorial é fantastico muito humilde, o Rico cuida das entrevistas com os jogadores, a Iara cuida da parte comercial e o Bruno Assistente de Arte, pessoas profissionais e comprometidas com o projeto, fazer um livro qualquer pode fazer, agora fazer uma obra prima é para poucos a Magma conseguiu!

 
Opinião do Blog " Tem muitos livros do Santos F.C, porém este é o melhor de todos, as fotos inéditas, textos e comentários fantásticos, as histórias dos torcedores como depoimentos são inesquecíveis" Parabéns Magma Cultural pelo projeto.




5 comentários:

  1. Parabéns ao time que mais revela craques atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao time que revela muitos craques para o nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, santos, é santos... isso sim é time...
    Agora quem da bola é o Santos. Time Lindo. Sou apaixonada por este time.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, realmente Santos F.C é um time fantástico e só nos dá alegrias, volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Santos, aos torcedores que fazem parte dessa historia e parabéns a você Alex, que esta nas paginas deste livro.

    ResponderExcluir